Tweet

Missão: a Grande Praça da Cidade




É isso ai gente é cada dia megacity melhor e agora nova missão para construir uma mega praça da cidade!

Mega Praça pronta!

A e tem novidades hoje em além da missão acima tem uma nova função que facilitara os jogadores a enviarem presentes pra quem realmente envia vejam as imagens:


isso é MegaCity cada dia melhor!




15 comentários:

  1. é mas eu tenho 27 cerejeira e 27 bancos mas a missão nao terminou e nao da pra usar os materiais pq ta preso no baú.

    ResponderExcluir
  2. ola! o jogo estava empolgante,mas nesta fase da praça esta ficando cansativo, tenho 40 autorizçao e nw consigo expandir, terreno para colocar praça,sera o jogo acabou!estou tentando ha dois dias, que pena!meus amigos tbem estão parando de jogar,e voltando para mini-fazenda, pke todo jogo eh uma disputa entre amigos par ver qual deles atinge maior nivel, desse jeito não tem graça de jogar mais !

    ResponderExcluir
  3. é até no meu ta assim ja to enjoado de jogar megacity so vo esperar semana que vem para poder ver o trem e estasdio de futebol.

    ResponderExcluir
  4. completei a missão da grande praça expandi e nada aconteceu,não sei como encontrar itens para faze-la e mais não consigo enviar pedido de presentes para ninguém!!!

    ResponderExcluir
  5. ja tenho 26 cerejeiras 23 bancos para grande praça,mais toda hora o jogo me rouba um,ta ficando chato esse jogo,se nao melhorar ate amanhã to fora

    ResponderExcluir
  6. Como posso completar a missão da fonte do chocolate se não possui mais a tubulação e chocolate para enviar nos presentes?

    ResponderExcluir
  7. quero joga esse jogo também pra ver como é quem souber me enforma me diz atraves de thiagosamuelorkut@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. O bom seria se as expanções podesse ser mudada de lugar!

    ResponderExcluir
  9. Não recebi a missão da praça. Só vi na abertura... e só um dos meus amigos tem... Como pode ser isso?

    ResponderExcluir
  10. affs vei o mega city esta ficando chato tem muitas metas dificis as expassao e ruim de consseguir por causa de habilitaçao e agora o quer eu faco para melhorar o capinho por quer comprei antes da hora a meta esta perdindo expanda a onde esta localizado o campo de futibol mas ja comprei antes da meta chegar e agora o quer eu faço

    ResponderExcluir
  11. Olha Helenilson, envie um e-mail falando do seu problema para mc.suporte@vostu mais ja vou avisando que vai demorar mais ou menos de uma semana para eles tirarem o bug, eu mesmo não jogo megacity desde sábado toda ves q entro trava e pede para recarregar.

    ResponderExcluir

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More