Tweet

Mega Shopping Nível 2.





Primeira missão.


nesta missão você terá que construir 1 loja de camisetas, arrecadar os lucros de 6 lojas M&C e arrecadar o lucro do Mega Shopping 2 vezes.

Dica: Coloque uma cafeteria no Mega Shopping para colher seu lucro bem mais rápido.

Segunda Missão


Nessa missão você terá que colocar um parquinho perto do seu Mega Shopping e conseguir 5 algodões doces que podem ser enviados pelos seus vizinhos.

Dica: Você pode enviar algodões doces para todos seus vizinhos para eles reenviarem e você passar essa meta mais rápido.

Terceira missão.


Você terá que conseguir 3 elementos da coleção Fast Food, arrecadar os lucros de Gino´s Place 5 vezes e colher 8 plantações de Batata.

Dica: Construa 5  Gino´s Place assim  você acaba arrecadando 5 vezes o Gino´s Place e achando 3 itens da coleção Fast food.

Depois de completar essas metas seu Mega Shopping ficará assim.





18 comentários:

  1. nao consigo colocar loja dentro do mega shopping

    ResponderExcluir
  2. ja terminei essa.
    To terminando o ultimo nivel que tem liberado lá.
    Ta massa

    ResponderExcluir
  3. Esse é o nível 1 Bruno! o nível 2 é mais invocado ainda ^^ abrazz

    ResponderExcluir
  4. nossa ta difico conseguir essa coleçao Fast Food,
    aff

    ResponderExcluir
  5. alguem me ajuda...nao consigo arrecadar os lucros do meu shopping...acho que passei o nivel dele o que faço agora preciso cumpror metas

    ResponderExcluir
  6. preciso voltar o meu mega shopping nivel2 para cumprir meta.o que faço me ajudem...agradeço

    ResponderExcluir
  7. como assim arrecadar lucros do mega shopping2 ?
    ja arrecadei do meu e a missão n foi cumprida
    me ajuda ai
    rsrs

    ResponderExcluir
  8. é so você arrecadar os lucros do mega shopping duas vezes.

    ResponderExcluir
  9. Eu também passei de nivel sem arrecadar os lucros duas vezes e agora eu arrecado mas não cumpre a meta o que devo fazer para voltar ao nível 2... me ajudem!!!

    ResponderExcluir
  10. ja arrecadei os lucros mais de 8 vezes e não consta como arrecadado,o q eu faço?alguem pode me dar uma dica?

    ResponderExcluir
  11. na meta ultimos detalhes pede para arrecadar os lucros do mega shopping2 duas vezes ,... já arrecadei várias vezes e não cumpre a meta ... o que fazer????

    ResponderExcluir
  12. http://www.vostu.com/pt/suporte/megacity/?h=1


    entrem neste site da vostu e escreva seu problema na barra verde

    ResponderExcluir
  13. Tambem não consigo cumprir a meta "arrecade o lucro do shopping 2 vezes" E AGORA?

    ResponderExcluir
  14. não consigo arrecadar lucro no shopping

    ResponderExcluir
  15. já visitei o café mania e não consigo premio nenhum

    ResponderExcluir
  16. Você tem que entrar e fazer as missões da Ana lá no cafémania depois que terminar você pode voltar no megacity q metade da missão á foi feita

    ResponderExcluir

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More