Tweet

Metas de Natal

Ho! Ho! Ho! Prefeito!
A magia do Natal chegou no MegaCity, e agora sua Cidade está com neve. É hora de enfeitar sua Cidade com os itens Natalinos. Você vai se divertir muito! Então, bora trabalhar, Prefeito!
1. A neve invadiu sua Cidade e vai deixar seu Natal muito especial. Entre na Loja, na seção “Residências” e compre e construa 1 Casa de Natal. Depois, arrecade os lucros da Casa de Natal 1 vez.
MegaCity Mega Amigo Secreto Natal
2. Uma Fábrica de Brinquedos na sua Cidade vai garantir que não falte presentes nas lojas. Construa 2Fábricas de Brinquedos, e arrecade seus lucros 2 vezes.
MegaCity Quem Será Natal
3. Amigo Secreto não pode faltar no Natal. Para ter muitas opções de presentes na sua Cidade, construa 3 Loja de Presentes. Aproveite para ver como estão as Cidades dos seus vizinhos e ao visitá-los arrecade 2 Lojas de Presentes das Cidades deles.
MegaCity Presente Praieiro Natal
4. MegaCity  Natalina sem a Casa do Papai Noel, não tem graça! Construa a Casa do Papai Noel, e receba o aluguel dela  2 vezes. Para a noite de Natal ser completa, consiga 3 Fogos de Artifícios e garanta a comemoração!
MegaCity Natal Importado
5. O Papai Noel sempre tem os Duendes como seus ajudantes, afinal, são muitos presentes para entregar na MegaCity. Construa 2 Casas de Duendes e receba os alguéis delas 4 vezes.
MegaCity Amigo do Peito Nata
Para você conseguir a Árvore de Natal, você deve trocar a Coleção de Natal. Arrecade os lucros dos itens Natalinos, para conseguir os itens para a Coleção.
Pronto! Sua MegaCity já está com o espírito Natalino!
Gostaram dos itens de Natal, Cidadãos? Eu amei!
Beijinhos,
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More