Tweet

Fim do TUDO DE MEGACITY

Como Funciona a Árvore

Olá, MegaCidadãos!
Natal no MegaCity chegou, e com ele muitas metas divertidas. A super novidade, é a Árvore de Natal, que vai ser enfeitada pelos seus vizinhos. Você só deve clicar em “Pedir Enfeites”, e seus vizinhos receberão as notificações no muro do Orkut, ou por  scraps, ou e-maildependo de como eles compartilham o recebimento de atualizações do jogo. Se jogam pelo Facebook, receberão através das atualizações do aplicativo. É muito simples!
MegaCity Árvore de Natal
Você só precisa pedir a ajuda dos seus vizinhos até o dia 24 de dezembro. Conforme eles forem lhe ajudando, a sua Árvore de Natal vai ficando enfeita.  Quando seus vizinhos aceitarem seu pedido de ajuda, você receberá uma notificação na mesma janela, que você recebe os presentes e pedidos de contratações. No dia 25 de dezembro, você irá ganhar o MegaPresente, que pode chegar até o valor de 200.000 mil MegaOuros, conforme o nível que você alcançar de enfeites na sua Árvore de Natal.
Então Prefeitos, não percam tempo,  bora enfeitar as Árvores dos seus vizinhos, e pedir para que eles enfeitem a sua!
MegaBeijos,
Ana

Metas de Natal

Ho! Ho! Ho! Prefeito!
A magia do Natal chegou no MegaCity, e agora sua Cidade está com neve. É hora de enfeitar sua Cidade com os itens Natalinos. Você vai se divertir muito! Então, bora trabalhar, Prefeito!
1. A neve invadiu sua Cidade e vai deixar seu Natal muito especial. Entre na Loja, na seção “Residências” e compre e construa 1 Casa de Natal. Depois, arrecade os lucros da Casa de Natal 1 vez.
MegaCity Mega Amigo Secreto Natal
2. Uma Fábrica de Brinquedos na sua Cidade vai garantir que não falte presentes nas lojas. Construa 2Fábricas de Brinquedos, e arrecade seus lucros 2 vezes.
MegaCity Quem Será Natal
3. Amigo Secreto não pode faltar no Natal. Para ter muitas opções de presentes na sua Cidade, construa 3 Loja de Presentes. Aproveite para ver como estão as Cidades dos seus vizinhos e ao visitá-los arrecade 2 Lojas de Presentes das Cidades deles.
MegaCity Presente Praieiro Natal
4. MegaCity  Natalina sem a Casa do Papai Noel, não tem graça! Construa a Casa do Papai Noel, e receba o aluguel dela  2 vezes. Para a noite de Natal ser completa, consiga 3 Fogos de Artifícios e garanta a comemoração!
MegaCity Natal Importado
5. O Papai Noel sempre tem os Duendes como seus ajudantes, afinal, são muitos presentes para entregar na MegaCity. Construa 2 Casas de Duendes e receba os alguéis delas 4 vezes.
MegaCity Amigo do Peito Nata
Para você conseguir a Árvore de Natal, você deve trocar a Coleção de Natal. Arrecade os lucros dos itens Natalinos, para conseguir os itens para a Coleção.
Pronto! Sua MegaCity já está com o espírito Natalino!
Gostaram dos itens de Natal, Cidadãos? Eu amei!
Beijinhos,
Ana

Desafio de Natal

Olá, pessoal! Estão curtindo pra valer as novidades de Natal do MegaCity?
Pra deixar sua Noite Feliz ainda mais feliz, lançamos um super desafio: Quem tem a MegaCidade mais natalina?
Quer ganhar 100, 50 ou 25 MegaGranas? Então não perca mais tempo! Deixe o espírito natalino invadir suas cidades, decore e deixe tudo bem lindão. Depois disso, faça um print screen (saiba como fazer umprint screen AQUI) e envie pra gente a imagem (em formato jpg) da sua MegaCidade toda natalina para o e-mail megacity@vostu.com até às 23h59 do dia 27/12/2011.
As 3 MegaCidades mais Natalinas ganharão: 1 prêmio de 100 MegaGranas para o 1º lugar, 50 MegaGranas para o 2º lugar e 25 MegaGranas para o 3º lugar.
MegaCity Ana Natal 2011
Não esqueça de alguns detalhes bem importantes:
  • assunto do e-mail que você enviará a imagem da sua MegaCity Natalina deverá ser:MegaDesafio: MegaCity Natalina;
  • Você deverá enviar também seu Nome Completo, Idade, Cidade/Estado e User ID do seu jogo;
  • Para saber como encontrar o ID do seu jogo, clique AQUI.
  • As 3 MegaCidades mais Natalinas ganharão um prêmio de 100 MegaGranas para o 1º lugar, 50 MegaGranas para o 2º lugar e 25 MegaGranas para o 3º lugar;
  • As MegaCidades finalistas terão suas imagens publicadas na nossa Fan Page, lá no Facebook, durante o período do MegaDesafio. Para conferir as imagens finalistas, clique AQUI.
  • Para conhecer o regulamento deste MegaDesafio, clique AQUI.
Agora, mãos à obra, MegaCidadãos! Quero ver todas as cidades super lindonas e bem natalinas!
Estou ansiosa esperando os e-mails de vocês!

O Natal Chegou

MegaPrefeitos, o Natal chegou no MegaCity!
Feliz Natal Mega City
O MegaCity está lin-do todo coberto de neve, muito chique! Mas o que tem de mais legal são as novas metas em forma de Amigo Secreto. Será que vocês conseguem advinhar quem tirou quem?
Bom, entrando no clima natalino, temos Casas de Natal, Fábricas de Brinquedos, Lojas de Presentes de Natal, Casa de Papai Noel e até Casa de Duendes para construir nas nossas cidades. E, ao terminar as metas, um MegaPresente adiantado de Natal para todos os MegaCidadãos!
O Natal, no MegaCity, além de todo arrasante com a neve, fica ainda mais divertido com as metas. Juntem-se à diversão e deixem o espírito de Natal invadir suas cidades!
Beijinhos,
Ana
Atenção amanha tem novidades de natal, será que nossas cidades vão ficar branquinhas?
E o papai noel vai trazer novas missões?, é claro que vai..

Chegou

Atenção Fiel Torcida! Chegou a hora mais esperada pelos MegaCidadãos Corinthianos!
Estadio do Corinthians MegaCity Alinegro
Estádio do Corinthians está disponível no jogo! Agora, você pode organizar aquela partida na sua Cidade e torcer pela vitória do Timão bem de pertinho. E aí, MegaCorinthiano! Que equipe você vai convidar para enfrentar o Alvinegro na inauguração do Estádio?
Estadio Corinthians MegaCity
A outra novidade é o Restaurante do Corinthians. A Fiel Torcida precisa de um lugar familiar, delicioso e com bom atendimento para almoçar antes das partidas. No Restaurante do Corinthians, você vai estar rodeado de decorações do Timão. Imagina só, se você encontra os craques Alvinegros disfrutando um saboroso almoço bem ao seu lado!
Restaurante do Corinthians MegaCity
O ponto de encontro depois dos jogos já está definido. É no Bar do Corinthians! Um lugarMegaAnimado para os Corinthianos se encontrarem depois dos jogos e seguirem festejando as vitórias Alvinegras. Você sabia, que no Bar do Corinthians os lanches têm nomes com temáticas do Timão? Imagem só, a diversão que rola!
Bar do Corinthians MegaCity Corinthians
Você pode levar o Timão para todos os lados: praia, piscina e parques. As Sombrinhas Corinthianasvão proteger você do sol forte do verão. Quem sabe, também protejam você daquela chuvinha que sempre inventa de cair quando estamos passeando. Elas são super maneiras!
MegaCity Sombrinhas Corinthianas
Promoção MegaCity Corinthiana vai premiar as 6 MegaCidades mais Alvinegras com ingressos para jogos e camisas oficiais autografadas pelos jogadores! Você vai ficar fora desta?
Para participar é bem simples: Decore sua MegaCity com os ítens especiais do Corinthians, faça um print screen da cidade (não sabe fazer um print screen? Clique AQUI) e mande para o e-mailmegacitycorinthiana@vostu.com.
No dia 25 de janeiro de 2012, serão anunciados os 6 torcedores que provaram ser fiéis ao Alvinegro. Enquanto isso, mandem imagens de suas cidades e fiquem ligados no Twitter, no Facebook e no Orkutpara ficar por dentro de algumas premiações extras especiais!
Veja o Regulamento da Promoção AQUI.
Gostaram? Tô esperando a participação de vocês!
MegaBeijos,
Ana

Novas Metas do Armassem

1. Dona Amélia, nossa cozinheira de mão cheia, desembarcou com uma missão: montar o Bolo Mais Alto do MegaCity. Ela precisa da sua ajuda para entrar para o livro dos recordes. Comece arrecadando os lucros de Padarias 3 vezes. Depois, colha 12 plantações de Manga e consiga 6 novas Sementes Mágicas. Envie as Sementes Mágicas aos seus amigos através da aba “Presentes” e peça para que eles te retribuam ou clique AQUI e veja como criar um link para pedí-las.
Desafio Culinário MegaCity Armazém
2. O Comitê especializado em Recordes, que irá avaliar e premiar a façanha culinária da Dona Amélia, chegou na sua City. Mas, alguns  jurados tiveram suas Malas perdidas. Para ajudá-los, aterrize 5 Aviõese ajude 3 Passageiros clicando no edifício de Achados e Perdidos. Logo após, consiga 10 novasMalas. Você consegue novas Malas aterrizando aviões. Mantenha sempre a Torre de ControleAtivada!
MegaAnfitriões MegaCity Armazém
3. Sua Cidade vai se deliciar com o Bolo de Manga Gigante que a Dona Amélia preparou. Antes de provar essa delícia, visite seus vizinhos e colha 10 Plantações. Depois, receba 8 aluguéis das residências da sua Cidade e troque a Coleção Padaria.
A Hora da Verdade MegaCity Armazém
Agora, está tudo pronto para a Premiação! Bom apetite!
Lembre-se, o Armazém não gera recompensas e lucros. Ele serve apenas para guardar itens. Aproveite a nova Sessão do Armazém e organize a sua MegaCidade. Mais novidades estão por vir!

Conheça a Quarta maior empresa de jogos Sociais Vostu.

SAN FRANCISCO 04 de dezembro, de acordo com relatórios de Bloomberg, o sul-americano de jogos sociais emergentes empresa Vostu em capital de risco levantaram US $ 46 milhões, o valor atual de mercado atingiu US $ 300 milhões.
Vostu jogos sociais são populares na América do Sul. Segundo as estatísticas, o número de gamers têm mais de metade da população total do Brasil. Vostu ocuparam o quarto mundial desenvolvedores de jogos sociais o primeiro lugar.
Vostu pelo sucesso da empresa Capital (Thrive Capital) • Kushner Joshua (Joshua Kushner), Daniel • Kaifei (Daniel Kafie) e Mario • Shiluoseer (Mario Schlosser) co-fundada em 2007. A empresa está sediada em Buenos Aires, São Paulo, respectivamente, em Nova York e tem um estúdio de desenvolvimento, que atualmente tem um total de aproximadamente 580 funcionários.
Como uma nova empresa de jogos sociais, Vostu tem um ambiente invejável de trabalho.(Fenin)

Vostu três fundadores Joshua • Kushner (Joshua Kushner), Daniel • Kaifei (Daniel Kafie) e Mario • Shiluosaier escritório (Mario Schlosser), em Nova York.

Ver Vostu de fora da janela, com vista para o palácio presidencial para a esquerda.

Vostu pátio interno, espaço de trabalho pessoal do ar fresco pode vir aqui e relaxar.

Vostu estúdio perto da parede de cortina de vidro sobre as notas é de cerca de um componente de jogo do plano de desenvolvimento.

Fluxograma detalhado do desenvolvimento de jogos novos.

Equipe de desenvolvimento em uma reunião, os murais de parede de fundo parecia muito "cool".

Um programador está pisando scooters pressa para uma reunião.

Vostu um da equipe de desenvolvimento do jogo.

Sobre a arte de parede é um modelo para os esboços da equipe design.

Formação em gestão em curso pessoal, que para um time rápido crescimento muito útil.Como pode ser visto na figura, que são muito fáceis de se sentar.

Vostu cantina in-house, sala de jantar o pessoal deste. Padrão também se parece muito.

Vostu cantina in-house, sala de jantar o pessoal deste. Padrão também se parece muito.

Na sala da empresa jogo tem todo o jogo clássico velho. Três caras estão jogando Super Mario?




Terraço empresa bela noite.

Metas MegaAeroporto 2

Olá, MegaTripulação! Agora com o MegaAeroporto funcionando, sua Cidade está recebendo muitos visitantes. Alguns estão a negócios e outros a passeio. De todas as formas, seu Aeroporto precisa crescer para receber cada dia mais pessoas na sua City.
Receba um Avião especial cumprindo as metas:
1. Para controlar a direção do vento na aterrizagem e decolagem dos aviões, você deve colocar 2Birutas no seu Aeroporto. Logo após, visite 2 vizinhos para ver como estão ficando os Aeroportos deles e Agite a vizinhança 2 vezes com a MegaSurpresa.
MegaCity MegaAeroporto Agito Aéreo
2. Aterrize 2 Aviões para receber mais visitantes. Os turistas sempre fazem muitas compras quando estão de viagem. Muitos precisam comprar novas malas para poderem levar tudo que compraram. Construa 1 Loja de Malas e arrecade os lucros dela 2 vezes.
MegaCity Megabagagem Aeroporto MegaAeroporto
3. Aeroporto seguro deve ser bem sinalizado. Coloque 3 Luzes de Aterrissagem. Consiga 6Credenciais pedindo aos seus amigos (clique AQUI para ver como pedir presentes) ou envie as Credenciais através da aba “Presentes” e peça aos seus vizinhos que retribuam.
MegaCity MegaAeroporto Sua Cidade Luz Aeroporto
4. O traslado dos visitantes está garantido com a chegada dos Táxis na sua MegaCidade. Construa e inaugure 1 Parada de Táxi para garantir o deslocamento do pessoal.
MegaCity MegaAeroporto Parada deTaxi
E isso aí MegaTripulantes, bom trabalho! Em breve, mais novidades serão lançadas. Aguarde!
Beijinhos,
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More